Páginas

18 dezembro, 2014

Resenha: Base líquida TimeWise - Mary Kay

Oi pessoal, hoje vim trazer para vocês a resenha de uma base líquida de uma marca mundialmente prestigiada que vem sendo alvo de muitas críticas positivas nesses últimos meses. É uma base em acabamento matte da linha TimeWise - Mary Kay. Uma ótima base!

Descrição na embalagem: 


"Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comedogênica. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições."

Estou usando ela há alguns meses e estou simplesmente adorando! Ela cobre perfeitamente todas as marcas indesejadas que tenho em meu rosto, um ponto super positivo.
Um único probleminha é que ela seca muito rápido, então, as vezes, não dá para espalhar direitinho. Mas fora isso, acho uma ótima base, merecendo 4,5 estrelas!
Seu preço é de 54,00 reais, um pouco elevado, mas vale a pena por sua longa durabilidade e qualidade.



Cor na pele:



Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Alguém ai já usou essa base? Qual sua opinião sobre ela? Um beijo! 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Jacque!

    Tudo bem?

    Você divulgou seu blog lá no face, então resolvi dar uma passadinha! Adorei e já estou seguindo!

    Eu uso a timewise e adoooro! =D Ótima resenha!

    Depois faz uma visita no G-Glamz, ele tem sempre looks, tendências, novidades e mais! Está rolando um super sorteio de Natal até 23/12! Corre lá e participa!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, estou bem e você?
      Aaah que bom que gostou, fico muito feliz. :)
      Obrigada, é uma ótima base e adoroo também! haha'
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa base é diva ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii linda , visita la meu blog !! Projeto novo galera !http://blogdramatizandoem123.blogspot.com/2014/12/blog-post.html?spref=fb visita la, ajuda !!

    ResponderExcluir
  4. E olha eu comentando aqui de novo hehehe, amei o conteudo do blog. Eu comprei a base e simplesmente estou amando, minha pele é oleosa e tem várias espinhas, e não é que a base esconde quase tudo mesmo, e sem contar que por ela ser seca nem gera novas espinhas. Eu amooo !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karine *--*
      Realmente a base é muito boa, minha pele também é oleosa e tenho muitas acnes e para nossa sorte ela cobre tudo direitinho haha'
      Também gosto muito dela!

      Excluir
  5. Jacque, te mandei um e-mail sobre o Projeto Conhecendo Novos Mundos!
    Aguardo sua resposta! :D

    Beijos,
    Blog | FanPage | Instagram | Canal

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©