Páginas

20 janeiro, 2016

O que fotografar significa pra mim

Um pouco antes do meu aniversário de 15 anos, estive presente no congresso da orquestra da minha igreja, tudo estava muito lindo! Notei que uma moça ao meu lado acompanhava cada som, cada melodia por trás de uma lente, capturando cada momento através de um clique. A observei durante um bom tempo e percebi o quão feliz ela estava fazendo aquilo que gosta. A partir daquele dia, queria ter uma experiência como aquela.

Quando voltei para casa, fui de encontro ao meu pai e pedi: Pai, gostaria de ganhar uma câmera profissional de presente de aniversário (já que não teria festa). Não obtive nenhuma resposta concreta, mas aguardei. Uma semana depois, meu pai chegou do trabalho com uma caixa na mão, fiquei curiosa e perguntei o que era, então ele disse: vem ver... Havia uma câmera dentro dela que superava qualquer expectativa que eu tinha. Aquele momento significou muito pra mim!

Novamente, o que fotografar significa pra mim? Um futuro, não como profissão, mas como algo que gosto e admiro!



Sei que ainda tenho muito o que aprimorar, mas paixão é o que não falta <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que lindo, você é muito boa <3


    Post novo no blog sobre a série the royals, deixando o link caso quiser conferir; http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/indicaaibru-royals.html

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Vou dar uma olhadinha.

      Beijos, o mesmo pra você <3

      Excluir
  2. Te encontrei lá no BGS e achei seu blog lindo. Esto seguindo pra acompanhar. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca, fico muito feliz!

      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Que lindo ❤ Compartilho desse sentimento. Fotografar é algo maravilhoso 💜 Pra aprimorar,o tempo ajuda, na procura uma vídeos ou até mesmo revista nas bancas sobre fotografia. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota maravilhoso nisso haha'
      Futuramente, tenho muita vontade de fazer um curso, para aprender como realmente se mexe em uma câmera e tals!
      Meu pai ganhou uma apostila com algumas dicas sobre o assunto. Revistas também ajudam bastante!

      Beijoos Lia <3

      Excluir
  4. Poxa que legal.
    Seu post foi rápido, mas com um conteúdo muito inspirador. Meus parabéns por ter ganhado a câmera. Aproveitando a oportunidade, passa lá no nosso blog e comente também o que achou da nosso projeto para divulgação gratuita para blogueiras:) http://vitrinedemocratica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sarah.
      Muito obrigada! Ter ganhado essa câmera foi muito importante pra mim <3

      Vou dar uma olhadinha.
      Beijos <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©