Páginas

18 janeiro, 2016

Resenhando séries: Suits

Oi pessoal, nada melhor do que assistir séries quando se tem um tempo livre durante o dia, né!? Por isso, no post de hoje vim indicar e resenhar uma série que tenho assistido bastante nos últimos dias, Suits.

Fonte: Google Imagens

Pontos Positivos:


- O elenco selecionado é muito bom! Cada ator captou muito bem a essência do personagem que lhe foi dado. 
- Embora seja uma série sobre o dia-a-dia de um advogado, durante o episódio temos muitas partes de humor, o que é muito bom para "quebrar o gelo". 
- Diferente da maioria das séries, na primeira temporada de Suits, cada episodio tem uma história, ou seja, não tem uma continuação propriamente dita. Porém, com o passar dos episódios, isso vai mudando. 
Minha personagem favorita é a Donna, a secretária mais maravilhado que já conheci hahaha' 

Fonte: Google Imagens 

Pontos Negativos: 


Assim como toda série tem seus pontos positivos, também tem seus negativos. 

- Pelo meu ponto de vista, só tem uma pequena coisa me incomoda. A partir da terceira temporada (se não me engano), a trama começa a se repetir muito, ou seja, a "mesma" situação em temporadas diferentes. E isso é pouco chato.
Mas, fora isso, é uma série muito boa!

Confiram a Promo da primeira temporada de Suits: 


Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários as séries que vocês mais gostam! Um beijooo.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ver essa série, beijos maitê

    http://maiteaissa.com/ - da uma passadinha no meu blog, ele ta cheio de novidades

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas metas pessoais parra esse ano é assistir pelo menos duas series. Acredita que eu nunca vi nenhuma? Beijos!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei um bom tempo para começar a acompanhar uma série. Só assisti porque minha amiga insistiu muito haha' Agora não vivo sem!

      Beijoos <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©