Páginas

16 dezembro, 2014

Meus estilos preferidos de decoração

Oi pessoal, como eu amo decoração (e pretendo seguir profissão como designer de interiores), decidi que esse seria o tema do primeiro post oficial do blog, então, aqui está ele! Hoje vim trazer para vocês alguns dos estilos de decoração que eu mais gosto. E ai, vamos lá?

Estilo Vintage


Se tem um estilo que eu acho lindo, é esse! Ele transmite conforto, elegância e delicadeza e, além disso, tem muitas referências ao passado. Acho bem legal esse estilo de espelho e de armário que é usado, são bem clássicos!

Fonte: Google Imagens

Estilo Retrô


Esse estilo é demais! Super alegre, divertido e vivo. Sempre quis ter em algum cômodo da minha casa alguns objetos que fazem parte desse estilo, pois além de darem vida ao ambiente eles trazem consigo um pouco dos anos 50 à 70.

Fonte: Google Imagens

Estilo Clean


É um estilo bonito, refinado, porém simples, com objetos puros, não misturando muito formatos e materiais. É de se espantar a elegância desse estilo, acho muito lindo! E o melhor de tudo é que não deixa o conforto de lado, trazendo um ambiente confortável e com ar moderno.  

Fonte: Google Imagens
Bom, é isso. Espero que tenham gostado. E ai, quais são seus estilos preferidos de decoração? Um beijo!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. O emu predileto é o estilo vintage <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo esses estilos, queria meu quarto mais Retrô vou tentar fazer isso ano que vem.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo retrô é tudo de bom haha' Acho bem legal esse estilo na cozinha!

      Excluir
  3. O estilo que mais gosto é o vintage <3

    http://sorvetecombiscoitos.blogspot.com.br/ | ~Marii

    ResponderExcluir
  4. Também adoro esses estilos, Jacqueline. Acho lindo lindo lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pudesse teria cada um deles na minha casa hahaha' Mas são lindos mesmo!

      Excluir
  5. Oi!

    Sou apaixonada pelo estilo vintage e pelo retrô, não sei qual o meu favorito, hahaha. Gosto muito da delicadeza do vintage, de alguns móveis com aparência rocaille, mas ao mesmo tempo sou apaixonada pelas cores vibrantes da tendência retrô (tanto para decoração, quanto nas roupas).

    Sucesso pra você e para o blog! A propósito, estou seguindo aqui :D
    Beijinhos,
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muito lindos, é até difícil decidir qual é meu preferido hahaha Cada um tem uma característica diferente que eu adoro!

      Aaah obrigada viu?!

      Excluir
  6. Com certeza eu meu favorito é o clean , alem do ar refinado q ele dá ao ambiente , ele nn ajunta muita coisa ( pra mim q sou alérgica ao pó é uma maravilha 😅) mas eu amei o banheiro do vintage 😍 tudo muito lindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clean é lindo! Super elegante e refinado, dois pontos maravilhosos nesse estilo! Também gostei bastante do banheiro no estilo vintage, bem original!

      Excluir
  7. Amo o vintage, acho esse estilo muito princesa, de todos com certeza é o meu preferido! <3
    Parabéns pelo Blog, tudo muito lindo aqui!!!
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dele! Amo os elementos que são usados para compor o ambiente!
      Obrigada Isabella, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. Adorei teu blog, mas só uma coisinha (não encare como bronca ou crítica pesada, é construtiva), o ambiente chamado de clean não é aquele que usa cores claras, e sim aquele que não usa muita mistura de materiais e formatos. Por exemplo, um ambiente com madeira, vidro e acrílico, com coisas de diferentes formatos, por mais claro e leve que seja, já não é mais clean.
    Mas o blog tá ótimo, bom começo!
    http://blogdaumzoom.blogspot.com

    ps.: eu curso design de interiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou! Obrigada pelas dicas, encarei numa boa, até porque me ajudará muito quando eu cursar design! Obrigada viu?!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©