Páginas

23 dezembro, 2014

Lugares dos sonhos

Oi pessoal, me perdoem pelo sumiço nesses últimos três dias, acabei ficando sem energia em casa e não pude elaborar nenhum post :/. Mas hoje estarei falando de um assunto bem legal e espero que gostem!

Acredito que muitos de vocês sonham ou, ao menos, têm vontade de sair de seu país de origem e explorar novos lugares e suas culturas, estou certa ou errada? E, assim como vocês, eu também sonho com isso há muito tempo! Embora eu tenha muito medo de viajar de avião, minha vontade de conhecer outros países é maior! Então no post de hoje falarei de alguns país que tenho muita vontade de conhecer e os motivos de cada "escolha". Vamos lá?

Estados Unidos - Disney


Quem nunca sonhou em ir para a Disney né?! Tenho esse sonho desde pequena, sempre quando assistia os desenhos e via na abertura de cada filme aquele castelo lindo, me dava mais vontade de conhecer haha' Espero realizar meu sonho :)

Fonte: Google Imagens

Londres - Big Ben e Millennium Wheel


Gente, Londres é simplesmente lindo! Nunca passei por lá, mas as fotos já dizem tudo! Embora eu tenha muito medo de altura, tenho bastante curiosidade em conhecer a maior Roda Gigante do mundo e o maravilhoso Big Ben. 

Fonte: Google Imagens

Itália - Coliseu de Roma e Torre de Pisa


Gente, além da Itália ser um lugar maravilhoso (aparentemente haha), um dos principais motivos de eu querer visita-la é a culinária, eu amooo massa e não tem nada mais espetacular do que ir em um país onde essa culinária surgiu! 

Fonte: Google Imagens
Bom, é isso! Espero que tenham gostado! E ai, quais são os lugares dos seus sonhos? Um beijo!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amo a Disney e a Itália, sonho em conhecer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Tenho certeza que ainda vamos realizar esse sonho! *--*

      Excluir
  2. Também tenho esse sonho de poder conhecer esses lugares lindos e maravilhosos.. mas se Deus quiser ainda vou rsrsr ameeei o blog e estou seguindo beijão flor e mt sucesso aqui no seu cantinho

    mimadinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé que você vai realizar seu sonho haha'
      Aaah que bom que gostou! Muito obrigada, desejo o mesmo para vocês!

      Excluir
  3. Também tenho esse sonho, minha amiga mora em Londres, mais já conhece quase toda Europa se bobear não falta nada pra ela conhecer da Europa eu quero muito conhecer Londres, Paris ,são lugares que mechem com a nossa imaginação..
    Adorei o Post !
    Beijinhos Feliz Natal :)
    Passa lá no Blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/12/look-na-lagoa-rodrigo-de-freitas-rj.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível! Tenho uma prima que tem muita vontade de morar em Londres e uma conhecida minha que mora nos EUA, é tudo muito lindo!
      Que bom que gostou! Obrigada, um feliz natal para você também!

      Excluir
  4. Eu acho que todo mundo já quis ir a Disney né? Haha
    Bem legal o post.
    Beeijos !

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/2014/12/para-se-inspirar-looks-para-o-ano-novo.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim hahah"
      Obrigada, que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  5. Big Ben também é um sonho pra mim! Um dia, conhecerei hahah. Mas meu maior sonhos é Paris, com certeza. :)
    Seguindo o blog, parabéns!

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Tem vídeo especial de feliz 2015 no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=o23-8sVK5yQ&feature=youtu.be! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que você realize seus sonhos! Paris também é um lugar lindo!
      Obrigada Hellen!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©