Páginas

29 dezembro, 2014

Hora da Receita: Milk Shake de Chocolate

Oi pessoal, como esse verão está extremamente quente, no post de hoje decidi trazer para vocês uma receita super fácil e refrescante. Vamos começar? Você vai precisar de:

- 3 bolas (grandes) de sorvete de chocolate;
- Um copo de leite (100 ml)
- Granulado e Bis (para a decoração)

Modo de Preparo: 

- Para começar, bata, por 45 segundos, as 3 bolas de sorvetes juntamente com o leite no liquidificador. 



  Ficando Assim: 



Depois, coloque em algum copo e capriche na decoração!

Resultado Final:


Bom, é isso. Super simples e fica uma delícia! Espero que tenham gostado. Um grande beijo!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu costumava colocar também uma colher de leite em pó *-* Milk shake é sempre uma delícia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz com leite em pó, mas vou fazer um teste haha'
      Sim, amo milk shake! <3

      Excluir
  2. Hmmmmm, já estou louca de vontade provar :p
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super fácil e rápido!
    Adorei ♥
    Mas e ai ficou bom ? Vou fazer um pra mim aqui também rs'
    emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simples! haha'
      Que bom que gostou Bru!
      Fica sim, uma delícia <3

      Excluir
  4. Uhu que delícia!!Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom! Aaah, que bom que gostou, fico muito feliz! Obrigada!

      Excluir
  5. Que delícia deve ter ficado!! Vou tentar fazer porque me deu água na boca aqui rsrs

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm adorei a dica!
    Sucesso no blog, muito bem escrito!

    Quando puder passa no meu: eduardaci.blogspot.com.br

    Beijos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eduarda! Obrigada, sucesso no seu blog também!

      Excluir
  7. Sempre que vou na casa da minha amiga ela prepara pra mim. Adoro milk shake quanto mais se for de chocolate.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né?! Eu gosto mais de creme do que de chocolate, mas não tinha sorvete de creme haha'

      Excluir
  8. Que deliciaaaaa !! Deu água na boca, e com esse calorzão então !!
    Como eu queria ter sorvete aqui em casa agora :/

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom e o melhor é que quebra um pouco desse calor!
      Aaah poxa, que triste :'(

      Excluir
  9. Vou fazer agora mesmo, amo chocolate e vc me deixou com água na boca.rs
    Amei o blog, to seguindo. Se pude retribuir .kk
    Tem uma tag para tu lá no blog, O desafio Liesbest award !
    Quero ver suas resposta em !
    Bjs
    Juro de pés juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karolayne! Fica uma delícia hein?!
      Ok, vou dar uma olhada lá haha' ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©