Páginas

26 dezembro, 2014

DIY: Bottle Nebula (Galáxia Engarrafada)

Oi pessoal, o post de hoje será meu primeiro DIY aqui no blog (Eeee). E para começar com o pé direito, vou ensinar para vocês uma coisa super simples e muito legal que pode ser usada como objeto de decoração. Vamos começar? Você vai precisar de:

Modo de fazer: 





















Resultado Final (Luz do dia)



Resultado Final (Flash)



Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Alguém ai já fez uma Bottle Nebula? Um beijo!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Esses potinhos ficam lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara eu adoro bottle nebula acho muito bonito e pelo fato de você mesma ter feito (já vi muitas pegarem fotos da net falando que elas mesmas fizeram) me encantou mais ainda, parabéns! Adorei o post :)

    Blog: http://pixeelmix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu estava pesquisando, vi em vários lugares as pessoas
      dizendo que foram elas que fizeram, mas eram imagens da net, super chato isso :/
      Fico feliz que tenha gostado! É super simples e muito divertido de fazer haha'

      Excluir
  3. Que fofuuuura! Ah, pra decoração do quarto fica lindo demais!
    Amei o DIY! ^^
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super legal né?! Eu amei o resultado e amei fazer também haha'
      Que bom que gostou! Fico mega feliz!

      Excluir
  4. que lindo!!!amamos o resultado :)

    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o DIY!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog, principalmente esse post nunca pensei que com tão pouco, conseguimos fazer uma arte linda dessas <3 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, fico imensamente feliz com isso!
      Pois é, quando eu olhava fotos na internet da Bottle Nebula, eu pensava que era um coisa super complicada de se fazer, mas quando fiz vi o quanto é simples! <3

      Excluir
  7. Simples, lindo e prático!
    pitangarosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mylenna! Podemos resumir esse DIY com essas três palavrinhas haha'

      Excluir
  8. Adoro esses tipos de DIY, uma decoração linda e barata.
    seguindo, Um beijão.

    www.eaijuliablog.blogspot.com   |   @JubsVillela   | Twitter  | FanPag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante! Acho super divertido de fazer esses tipos de DIYs haha'

      Excluir
  9. Eu fiz um numa garrafinha pequenininha ç.ç Antes ficou colorido mas depois ficou todo roxinho... mas ainda é uma fofura ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso no meu também. Os corantes começaram a se misturar e formaram uma só cor, mas ainda sim ficou lindo haha'

      Excluir
  10. nossaa q maraa nunca tinha visto adorei ..bjokaaaas

    http://divinabelezamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©